Cogerh promoveu a reunião

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) realizou nesta última terça-feira, 27, a “Palestra Pública Gratuita – Ecologia Pessoal: Quando cuidar de si é também cuidar do Planeta?”. O evento se deu por intermédio da Assessoria de Gestão Ambiental (Asgam), no  auditório do SISAR na Regional de Crateús, sendo conduzido pela Psicóloga e professora da INTERCAMPI, Débora Galvão.

A conferência teve início com a palavra do Coordenador do Núcleo de Gestão da Gerência de Crateús , Pedro Florindo, onde ressaltou a relevância de um “Projeto de Sensibilização e Conscientização Ambiental” para as gerências regionais, além do trabalho que a Cogerh vem executando e se preocupando, no que se diz respeito à questão socioambiental de seus colaboradores.

Dando sequência à programação, a psicóloga Débora Galvão falou acerca dos conceitos básicos da ecologia pessoal. abordando o tema versando sobre alguns questionamentos: Como é a nossa relação com o meio ambiente? Como influencio os outros e o ambiente ao meu redor? Afinal, como contribuir para um ambiente intimo mais feliz? E um planeta melhor?

A psicóloga fechou sua apresentação demonstrando como as ações humanas refletem e trás impactos ao meio ambiente.

Estiveram presentes no encontro, além de colaboradores da Gerência Regional de Crateús, membros do Comitê da Bacia Hidrográfica Sertões de Crateús, representantes do SISAR/BPA, CVT – Centro Vocacional Tecnológico, SEMAM – Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Associação Caatinga entre outros parceiros. O evento contou com 18 participantes.

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing

Capucine Anhalt

Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh

Fone: + 55 85 3218.7020

capucine.anhalt@cogerh.com.br

Twitter: @Cogerh_ce

Facebook:https://www.facebook.com/cogerh

Compartilhe:

categorias: | Notícias
tags: