Perguntas Frequentes
• Como eu recebo as faturas referente a tarifa da Cogerh?
As faturas são emitidas ao usuário de água bruta de forma eletrônica, para o e-mail cadastrado. Além disso, existe a opção de segunda via da fatura, onde o usuário poderá ter acesso a fatura para pagamento, disponibilizada no portal da Cogerh.
• Caso haja alguma alteração nos meus dados cadastrais, como devo proceder?
O usuário de água bruta gerenciada pela Cogerh deve informar qualquer alteração nos dados do seu cadastro, através do e-mail: gerencia.relacionamento@cogerh.com.br.
• Quais os tipos de alterações cadastrais devem ser atualizados pelo usuário?
O usuário de água bruta gerenciada pela Cogerh deve informar qualquer alteração nos dados do seu cadastro, tais como: razão social, endereço, e-mail, telefone, inscrição estadual, dentre outras.
• Quais os meios de contato para dúvidas, informações e negociações de débitos?
Para dúvidas, informações financeiras e negociação de débitos o usuário deverá enviar a solicitação através do e-mail: gerencia.relacionamento@cogerh.com.br.
• É possível a realização de parcelamento dos débitos vencidos?
A Cogerh possui normas sobre negociação de débitos e parcelamentos. Caso tenha interesse em parcelamento, enviar solicitação para o e-mail: gerencia.relacionamento@cogerh.com.br.
tags: