Dados cadastrais do cliente tais como e-mail, telefone e endereço devem estar sempre atualizados

Se você é cliente da Cogerh e paga pelo uso da água bruta gerenciada pela companhia, deve informar qualquer alteração nos dados do seu cadastro para emissão do boleto de pagamento. O alerta serve para que a fatura seja enviada ao destino correto, sem maiores transtornos aos usuários de água.

Dessa forma, se você apresentou alterações em contas de e-mail, endereço residencial ou mudanças no número de celular, deve informar as mudanças ao setor comercial da Cogerh, através do e-mail: gerencia.comercial@cogerh.com.br.

Atualmente, a Cogerh oferece a Fatura Digital e envia o boleto para pagamento aos usuários, via e-mail. Por isso, é importante que os dados estejam sempre atualizados. “Fazemos este alerta para que o usuário esteja atento às alterações em informações de seu cadastro, em especial a e-mail, telefone e endereço, que são aquelas que mais frequentemente sofrem mudanças”, reforça o gerente comercial da Companhia, Carlos Ayres.

Envie suas alterações cadastrais para o e-mail: gerencia.comercial@cogerh.com.br

 

 

Compartilhe: