Se você utiliza água bruta gerenciada pela COGERH, é essencial informar, com antecedência, qualquer alteração nos dados do seu cadastro para garantir a emissão correta do boleto de pagamento. Essa medida evita erros e transtornos ao usuário.

Portanto, caso tenha realizado atualizações cadastrais, como troca de razão social, alteração de CNPJ/CPF, mudança de endereço residencial ou eletrônico (e-mail), entre outros, é necessário comunicar as mudanças ao setor de relacionamento com o usuário da COGERH. Para isso, envie as informações atualizadas através de e-mail.

Caso tenha dificuldades no acesso do portal do usuário ou dúvidas em geral, gentileza contatar a gerência de relacionamento com o usuário

 

Para acessar a segunda via da fatura:

Acesse a 2ª via da fatura

Você também poderá solicitar a segunda via da fatura através dos seguintes contatos:

E-mail: gerencia.relacionamento@cogerh.com.br

Whatsapp: (85)98755-0341

Telefone: (85)3513-9078
 

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