Fatura Digital Cogerh
Se você utiliza água bruta gerenciada pela COGERH, é essencial informar, com antecedência, qualquer alteração nos dados do seu cadastro para garantir a emissão correta do boleto de pagamento. Essa medida evita erros e transtornos ao usuário.
Portanto, caso tenha realizado atualizações cadastrais, como troca de razão social, alteração de CNPJ/CPF, mudança de endereço residencial ou eletrônico (e-mail), entre outros, é necessário comunicar as mudanças ao setor de relacionamento com o usuário da COGERH. Para isso, envie as informações atualizadas através de e-mail.
Caso tenha dificuldades no acesso do portal do usuário ou dúvidas em geral, gentileza contatar a gerência de relacionamento com o usuário
Para acessar a segunda via da fatura:
Acesse a 2ª via da fatura
Você também poderá solicitar a segunda via da fatura através dos seguintes contatos:
E-mail: gerencia.relacionamento@cogerh.com.br
Whatsapp: (85)98755-0341
Telefone: (85)3513-9078
