Limoeiro do Norte: Cogerh capacita servidores

28/12/2018

Nos dois dias de evento, houve ainda uma retrospectiva sobre os 25 anos da Companhia

Colaboradores da gerência regional da Cogerh de Limoeiro do Norte passaram por um processo de capacitação nos últimos dias 20 e 21 de dezembro de 2018. Profissionais que atuam nas estações de bombeamento Castanhão e Banabuiú (EB’S) também participaram do momento. A reunião foi realizada no município de Limoeiro do Norte.

O gerente regional da região, Almeida Chaves, falou da importância do trabalho realizado pelos colaboradores ao longo de 2018 e destacou que a longa estiagem hídrica  trouxe muitos ensinamentos à gestão dos recursos hídricos do Ceará.

Após a abertura, o gerente regional fez uma apresentação acerca dos 25 anos da Cogerh, citando as ações desenvolvidas e a importância da Companhia na Gestão dos Recursos Hídricos. Em seguida foram feitas apresentações do Núcleo Técnico, e do Núcleo de Gestão sobre as atividades feitas em 2018. 

Na sexta-feira (21), após a abertura, houve uma apresentação sobre Governança Corporativa – a nova Lei das Estatais, com a assesora de gestão de risco da Companhia, Fernanda Benevides. Na sequência, ocorreu uma apresentação do Código de Ética, Conduta e Integridade da Cogerh, conduzida pelo técnico Lauro Filho, que encerrou os trabalhos.