Página Inicial Imprensa Noticias Gestores e Membros de Comitês de Bacia repercutem experiências do 8º Fórum Mundial da Água

Gestores e Membros de Comitês de Bacia repercutem experiências do 8º Fórum Mundial da Água

Avalie este item
(0 votos)

Encontro promoveu reflexões sobre o Fórum

Gestores e membros de Comitês de Bacia  repercutiram a participação cearense no 8º Fórum Mundial da Água durante encontro nesta terça-feira (08), na sede da Cogerh, em Fortaleza. O momento foi destinado ao compartilhamento das experiências vividas Fórum, que ocorreu entre os dias 18 a 23 de março, em Brasília. Representantes da Cogerh e da Secretaria de Recursos Hídricos participaram do evento.

A diretora de operações da Cogerh e uma das participantes do Fórum, Débora Rios, destacou a situação do Ceará no momento do encontro. Na  ocasião, os reservatórios somavam 12% da capacidade total, número inferior aos dados atuais, que ultrapassam 16%. Outros convidados também partilharam as experiências, entre eles o Secretário de Recursos Hídricos do Ceará, Francisco Teixeira.

evento1

Além destes, diversos membros do Comitê da Bacia da região Metropolitana estiveram no encontro. Mais de 24 membros de comitês de Bacia do Ceará integraram a comitiva cearense que participou do evento.

Ler 153 vezes Última modificação em Quinta, 10 Maio 2018 11:27