Página Inicial Imprensa Noticias Comitê do Coreaú inicia processo de renovação

Comitê do Coreaú inicia processo de renovação

Avalie este item
(0 votos)

Momento foi de preparação para o Congresso de Renovação, que acontece em junho

Integrantes do Comitê de Bacia Hidrográfica do Coreaú participaram do 2º encontro de renovação nesta terça-feira (10), em Camocim, região litorânea ao norte do Estado. Cerca de 37 pessoas estiveram presentes.  Na oportunidade, foram apresentadas informações sobre a Bacia do Coreaú, além de  conceitos e fundamentos legais da gestão de Águas no Brasil com ênfase na participação social no processo.  

O funcionamento e a organização do Comitê de Bacia do Creaú também foram pauta do encontro, com destaque para o processo de renovação do Comitê. Na ocasião, também foram tiradas dúvidas a respeito da documentação exigida às instituições para o  credenciamento no Congresso de Renovação . O próximo encontro será o da região litoral leste da bacia, que ocorrerá no CVT de Acaraú, no dia 25 de abril. Já o Congresso de Renovação acontece no dia 13 de junho, no Centro de Convenções de Sobral.  

O evento contou com a aprticipação do gerente regional da Cogerh, Manuel Bartolomeu Almeida, os técnicos da gerência de Sobral, Rodrigo Rodrigues, Kamylle Prado e Adriana Oliveira, além do representante da sede da Cogerh, Fortaleza, Matheus Perdigão.

Ler 131 vezes Última modificação em Quinta, 12 Abril 2018 10:22