Página Inicial Imprensa Noticias Serra da Ibiapaba: Comitê revisa regimento interno

Serra da Ibiapaba: Comitê revisa regimento interno

Avalie este item
(0 votos)

Desde que o regimento interno dos Comitês de Bacia sofreu alterações ( Decreto 32.470 de 22 de dezembro de 2017), grupos de trabalho foram formados para adequar as novas especificações previstas no documento. No dia 26 de março, foi a vez do Comitê da Serra da Ibiapaba reunir-se para estudar as mudanças.

O grupo de trabalho deu início aos trâmites de atualização e adequação do regimento interno do CBH Serra da Ibiapaba. A ideia é dar mais autonomia aos comitês no processo de gestão dos recursos hídricos no estado. Todos os comitês de Bacia do Estado passarão por esse processo de renovação.

Estiveram presentes os técnicos do núcleo de Gestão da Cogerh de Crateús, Ewerton Torres e Edna Nascimento, além de membros do Comitê que integram o grupo de estudo, o representante da Cagece, Pedro Florindo, o representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibiapina, Aírton Silva, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil, João Moita de Oliveira, e o representante da Empresa de Assistência Técnica de Extensão Rural do Ceará, Carlos Dias.

Ler 233 vezes Última modificação em Terça, 03 Abril 2018 14:40