Página Inicial Imprensa Noticias Município de Milhã tem situação hídrica debatida entre usuários

Município de Milhã tem situação hídrica debatida entre usuários

Avalie este item
(0 votos)

A Cogerh, junto à Sohidra, realizaram diversas ações para o abastecimento hídrico da região

A situação hídrica do município de Milhã foi discutida em Reunião Informativa, no dia 1 de novembro, na localidade.

O gerente regional da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh)/Quixeramobim, Paulo Ferreira, explanou sobre as ações realizadas para o abastecimento hídrico, por meio da Companhia e da Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra), com apoio da Prefeitura Municipal de Milhã e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

reuniaomilhacogerh2A Cogerh fez a doação de 14 caixas d`água com capacidade para até 5.000 litros e uma de 15.000 litros. Para o reparo da adutora foram cedidos 20 tubos de 150 mm. Para ampliar a oferta de água na sede do município foram instalados, em convênio com a Sohidra, seis chafarizes. Este conjunto de ações tem garantido o abastecimento da cidade de Milhã.

O diretor do Saae, Francisco Gildecir, informou as intervenções realizadas para atendimento da população de Milhã, evidenciando o funcionamento da adutora que capta água do poço de Jacó, em Senador Pompeu, e as dificuldades encontradas na operação. Agradeceu à Cogerh, em nome do gerente regional, Paulo Ferreira, pelo apoio técnico e todas as ações em prol do atendimento de Milhã.

A reunião teve a presença do poder público municipal, sociedade civil, usuários e toda a população da cidade de Milhã. A Cogerh/Quixeramobim também estava representada pela coordenadora do Núcleo de Gestão, Dayana Magalhães.

 

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing
Rafaele Esmeraldo Menezes
Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh)
Fone: + 55 85 3195.0718
rafaele.esmeraldo@cogerh.com.br
Twitter: @Cogerh_ce
Facebook:https://www.facebook.com/cogerh

Ler 228 vezes Última modificação em Terça, 07 Novembro 2017 11:45