Encontros ocorrem todas às sextas-feiras por meio de videoconferência

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) segue mantendo suas atividades e serviços essenciais com a ajuda da tecnologia durante o período de isolamento social.

Na última sexta-feira (22), colaboradores da gerência regional da Cogerh situada em Limoeiro do Norte, unidade responsável pela gestão dos reservatórios e equipamentos hídricos da região Jaguaribana, realizaram reunião remota com coordenadores de núcleo, técnicos e supervisores das Estações Bombeamento (EB’s).

Na oportunidade foi discutido e definido o planejamento semanal das atividades da gerência. O gerente da unidade, Hermilson Barros, destacou a realização do 14° FAG Regional, que ocorrerá no próximo dia 29 de Maio, em mais um encontro virtual. A gerência adotou a rotina de alinhamento das atividades operacionais e administrativas com encontros agendados sempre às sextas-feiras.

Outros trabalhos essenciais seguem normalmente na região, com destaque para a “manutenção dos reservatórios e do monitoramento quantitativo e qualitativo diário”, como exemplifica Hermilson. “A regional segue alinhada com as orientações advindas da diretoria da Cogerh”, complementou.

Compartilhe:

categorias: | Notícias | Operação e Manutenção
tags: