Divulgado regimento para eleição de representante dos Comitês de Bacias no Conselho de Administração da Cogerh
Representante irá ocupar uma das sete vagas do Conselho da Cogerh durante o período de 2024-2026. Candidatos (as) devem enviar documentação até 03 de junho
A Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh), por meio da Comissão Eleitoral, torna público o processo de eleição do(a) “Conselheiro(a) independente representante dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Ceará” a fim de compor o Conselho de Administração da Companhia no biênio 2024-2026.
Os candidatos que desejam se candidatar devem enviar documentação até 03 de junho. Qualquer representante titular dos Comitês de Bacias poderá se candidatar à vaga de conselheiro(a) independente representando os Comitês de Bacias Hidrográficas do Ceará, desde que cumpra os requisitos legais e os prazos estabelecidos neste Regimento Eleitoral.
A comissão eleitoral é composta pela analista em gestão dos recursos hídricos da Cogerh, Celineide Nascimento, e pelos representantes dos Comitês de Bacias Hidrográficas, Aridiano Belk e Wellington Lino.
Regimento
Regimento Eleitoral 24 05 2024 (1)
ADITIVO 001 REG ELEIT_28 05 24
Quem pode votar?
Apenas os presidentes dos doze Comitês de Bacias Hidrográficas do Ceará conforme o artigo 27, §5º do Estatuto Social da Cogerh.
Dia da votação
A votação será realizada pelos presidentes dos doze comitês de bacias hidrográficas do Ceará em reunião virtual no dia 14 de junho de 2024, com o resultado da eleição sendo anunciado após a apuração dos votos. As informações completas, incluindo o calendário do processo eleitoral, estão disponíveis no regimento.
Compartilhe:
