Pauta do próximo encontro foi definida pela diretoria e inclui ainda o relatório anual de atividades

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh, por meio da secretaria executiva de Pentecoste, esteve reunida com a diretoria do Comitê da Bacia Hidrográfica (CBH) do Litoral nesta quarta-feira (29) para elaborar e aprovar a pauta da próxima reunião extraordinária do colegiado. O encontro virtual ocorre em observância ao Art. 8º, da Portaria nº 566/2020, da Secretaria de Recursos Hídricos – SRH e ao regimento interno do Comitê.

Após as discussões, a pauta ficou assim composta: informes (sobre aplicação do recurso do PROCOMITÊ); apresentação do Relatório Anual das Atividades do CBH Litoral de 2019 para aprovação em ata; apresentação do Plano de Ação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Litoral para o segundo semestre de 2020; e leitura e aprovação da ata da 51ª Reunião Ordinária do CBH Litoral.

Estiveram presentes, da diretoria do Comitê, a presidente Maria Luísa e o secretário Wellington Lino. Do Núcleo de Gestão da Cogerh – Pentecoste, participaram o coordenador Marcelo Bezerra, os técnicos Wellington Oliveira e Heleni Viana, e Claudia Alves como apoio. A reunião foi conduzida pela diretoria do CBH, tendo a secretaria executiva como organizadora.

Compartilhe: