Congresso de Renovação do Comitê do Coreaú está previsto para setembro de 2014

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Coreaú (CBH – Coreaú), composto por 30 instituições membros dos diversos segmentos da sociedade (poder público federal, estadual e municipal), encontra-se em processo de renovação de sua plenária. Desta forma, em meados de setembro de 2014 está previsto para acontecer o Congresso de Renovação do CBH – Coreaú. Desta forma, no dia 21 de julho, na Gerência Regional de Sobral, reuniram-se os membros da Comissão Eleitoral para renovação, momento em que foi discutido e aprovado o regimento do Congresso, de maneira que desse forma ao evento que marcará o início de uma nova gestão desse CBH.

É essencial para a realização do Congresso de Renovação do CBH – Coreaú a regimentação do evento, contendo regras e orientações para sua formatação e eleição das novas instituições que concorrem ao pleito de obter assento nessa plenária. Também, estão sendo realizados três Encontros Regionais (Sertão, Serra e Litoral).

Estiveram presentes: Lucas Nunes, da Companhia de Água e Esgoto do Ceará de Sobral (CAGECE – Sobral), Orlando Lima Fernandes, da Câmara Municipal de Uruoca, Erismar Ribeiro, da Associação Comunitária 12 de outubro em Mucambo, Francisco Azevedo de Sousa, da Federação da Agricultura do Estado Ceará (FAEC), e Kamylle Prado, da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH).

Assessoria de Comunicação e Marketing

Rafaele Esmeraldo Menezes

Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh

Fone: + 55 85 3218.7020

rafaele.esmeraldo@cogerh.com.br

Twitter: @Cogerh_ce

Facebook:https://www.facebook.com/cogerh

Compartilhe:

categorias: | Notícias
tags: