Agendamento prévio deve ser feito no portal da Companhia

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) deu início nesta semana à retomada do atendimento presencial na sede, em Fortaleza, e nos escritórios regionais espalhados no interior do Estado. A volta às atividades de atendimento está acontecendo de forma gradativa nos municípios conforme as fases de retomada em cada região.

Para ser atendido presencialmente, o visitante deve acessar o portal da Cogerh, no endereço www.cogerh.com.br, escolher a data, horário e comparecer ao local de atendimento. A entrada de visitantes só será permitida mediante o uso de máscaras. A Companhia realiza também controle interno de temperatura e aplica um questionário sobre o estado de saúde do visitante.

Os atendimentos serão feitos mantendo o distanciamento necessário entre os visitantes e funcionários, que receberão poucas pessoas de cada vez para evitar aglomeração. A Cogerh instalou tapetes sanitizantes e sinalizou estruturas com orientações de prevenção nas dependências da Companhia.

Ainda que a retomada do atendimento presencial esteja sendo realizada, vale lembrar que a Cogerh dispõe de serviços de atendimento online, que podem ser acessados por meio do portal da Companhia. Os atendimentos relacionados especificamente a Outorga de direito de uso da água devem ser realizados por meio do Sistema Outorga Online, disponível também no portal da Companhia. Além dele, outros serviços estão disponíveis online. Eis alguns deles: Fatura Digital, Portal Hidrológico de Monitoramento e Fiscalização.

 

 

Compartilhe:

categorias: | Notícias
tags: # # #