Medidas de prevenção contra o novo corona vírus adiaram eventos que ocorreriam em Fortaleza e Limoeiro do Norte; Novas informações serão fornecidas em breve

O 1º Passeio Ciclístico das Águas, que ocorreria no próximo domingo (22) em Fortaleza e Limoeiro do Norte, foi suspenso temporariamente. A medida obedece as recomendações previstas pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria de Saúde do Estado do Ceará quanto às ações de prevenção e controle do novo coronavírus (2019-nCoV). A decisão de adiar o evento foi determinada pela Comissão Interna de Prevenção ao COVID-19 da Cogerh, instalada nesta segunda-feira (16) e visa preservar a segurança e saúde de todos os envolvidos.

As inscrições já efetivadas continuarão valendo para a nova data do evento, que será divulgada posteriormente e em tempo hábil, sem prejuízo para os participantes. A entrega dos kits também fica suspensa, devendo ocorrer de acordo com novo cronograma a ser anunciado.

O evento abriria uma série de atividades em alusão ao Dia Mundial da Água, que teria início na próxima semana. Toda a programação foi cancelada, como medida preventiva.

Novas informações serão fornecidas em breve. Fique atento!

 

Compartilhe:

categorias: | Notícias
tags: #