Seminário em Iguatu celebra 25 anos da Cogerh

27/11/2018

Evento integra a programação alusiva aos 25 anos da Cogerh
A Gerência Regional da Bacia do Alto Jaguaribe realiza, nesta quarta (28), seminário que aborda a trajetória de 25 anos de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará. A programação é alusiva ao aniversário da companhia. As atividades ocorrerão no auditório do Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira (Iguatu -CE).

Uma exposição fotográfica com o tema “Cogerh 25 anos: nossos eixos de atuação”, também é parte da programação. O evento reunirá ainda o corpo técnico da Cogerh, o presidente João Lúcio Farias e o gerente de projetos da companhia, Hugo Bezerra, que na ocasião fará uma palestra sobre a trajetória de 25 anos da Cogerh.

Este é o quarto evento alusivo aos 25 anos da Companhia. Em Fortaleza, uma Sessão Solene foi realizada em comemoração à data. Personalidades da área de recursos hídricos e da Cogerh foram homenageadas. No interior do Estado, seminários comemorativos já foram realizados em Crateús, organizado pela gerência regional dos Sertões de Crateús no último dia 7 de novembro, e no Cariri, organizado pela gerência regional da bacia do Salgado no último dia 13 de novembro.

“Cogerh 25 anos de Gestão dos Recursos Hídricos no Ceará”
Programação 28 de Novembro (Iguatu -CE)

08:00 – Coffee Break;
09:00 – Abertura Solene com mesa de autoridades;
09:30 – Palestra “COGERH 25 anos de Gestão dos Recursos Hídricos no Ceará”;
10:00 – Exposição Fotográfica “COGERH 25 anos: nossos eixos de atuação”;
12:00 – Encerramento.