Reunião de planejamento é realizada pela diretoria do CSBH Rio Banabuiú

27/05/2019

Foi discutida a participação da diretoria do colegiado em eventos no mês de junho

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), por meio da Gerência Regional de Quixeramobim esteve reunida, no dia 27 de maio, com a diretoria do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú (CSBH Rio Banabuiú), com o objetivo de apresentar o planejamento do Comitê para a nova diretoria do colegiado.

Durante a reunião também foram apresentados outros objetivos como definir instrumentos e metodologia para comunicação institucional, dialogar sobre o II Encontro de Estudos e iniciativa de combate à desertificação no Ceará, construir a pauta da 62ª Reunião Ordinária marcada para o mês de junho. Além disso, discutiu ainda a participação da diretoria do colegiado em eventos que acontecerão no mês de junho e julho de 2019, reunião com assembleia legislativa e reunião do Conselho ARIE dos Inhamuns.

Na oportunidade, a diretoria enalteceu a importância da parceria com a Gerência Regional de Quixeramobim para realização das atividades.

O CSBH Rio Banabuiú é composto pelo presidente, Francisco Almir Frutuoso Severo, vice-presidente, Francisco José de Sousa, secretário-geral, Maria Rosilene Buriti Lima e o secretário adjunto, Leonel Lemos Maia. A Cogerh esteve representada pelo gerente regional, Paulo Ferreira, coordenadora do Núcleo de Gestão, Dayana Magalhães, a técnica, Michelly Setubal e o assistente administrativo, Hugo Costa.