Prorrogado prazo de inscrição para estágio em Engenharia Mecatrônica e Eletrônica

17/04/2019

Vaga é para período matutino e destinada aos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Eletrônica

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará (Cogerh) prorrogou as inscrições para seleção de estágio para os cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Eletrônica. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de abril, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, na sede da Cogerh, em Fortaleza.

Para participar do processo seletivo o candidato deve estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior e ter cursado no mínimo de 50% dos créditos requeridos para conclusão de curso. A vaga é para o turno da manhã e destinada à gerência de Tecnologia da Companhia.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante de matrícula do semestre em vigor, histórico escolar do curso superior atualizado, currículo atualizado e cópia do documento de identidade.

O processo seletivo constará das seguintes etapas: análise da documentação, prova de conhecimentos específicos e português, e, por fim, entrevista.

O estágio será desenvolvido em jornada de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, período da manhã ou da tarde. Será conferida ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 671,95 mensais.

Acompanhe o edital e o extrato de seleção.

edital-getec

Extrato-DOE

Serviço

Prorrogação das inscrições para seleção de estágio – Cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Eletrônica.

Data: até 22 de abril
Local: sede da Cogerh (a Adualdo Batista, 1550 – Bairro Parque Iracema – Fortaleza, próximo ao Cambeba)
Informações: (85)3195-0750