Prorrogado prazo de inscrição para estágio em Direito

18/07/2019

Vagas são para atuar na sede da Cogerh, em Fortaleza; inscrições vão até o dia 02 de agosto

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará (Cogerh) prorrogou as inscrições para seleção de estágio de nível superior para estudantes dos curso de Direito. São oferecidas duas vagas: uma para o turno da manhã e outra para tarde. As inscrições devem ser realizadas até o dia 02 de agosto.

Para participar, o candidato deve estar regularmente matriculado e ter cursado no mínimo de 50% dos créditos requeridos para conclusão de curso. A companhia recebe as inscrições das 8h às 12h, e das 13h às 16h30, na sede da Cogerh, situada na Rua Adualdo Batista, 1550 – Bairro Parque Iracema – Fortaleza, próximo ao Cambeba.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante de matrícula do semestre em vigor, histórico escolar do curso superior requerido atualizado, currículo atualizado contendo informação sobre a área profissional e cópia de documento de identidade.

O processo seletivo terá duração de seis meses, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogado por igual período, a critério do presidente da Companhia. O estágio será desenvolvido em jornada de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, período da manhã ou da tarde. Será conferida ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 671,95 mensais.

Serviço
Processo Seletivo – Estudantes do Curso de Direito
Local: Cogerh – Rua Adualdo Batista, 1550 – Bairro Parque Iracema – Fortaleza, próximo ao Cambeba
Data: Até 02/08
Contato: Recursos Humanos (3195-0750)

Confira o edital:

edital