Comitê da Ibiapaba discute formação de Câmara Técnica de Meio Ambiente

18/10/2018

Na tarde desta terça-feira (16), membros do Comitê de Bacia Hidrográfica da Serra da Ibiapaba, indicados para formar a Câmara Técnica de Meio Ambiente do comitê, reuniram-se no município de Ibiapina para discutir e elaborar o documento de resolução de criação da Câmara.

Durante o encontro foram discutidas a composição, o tempo de mandato, as competências e atribuições da Câmara Técnica de Meio Ambiente. Além disso, foi debatida uma proposta de texto para elaboração da resolução de criação da câmara, que deverá ser encaminhada para apreciação e aprovação da plenária do comitê na próxima reunião ordinária, marcada para o dia 04 de dezembro de 2018, em Ibiapina.

Estiveram presentes o coordenador do Núcleo de Gestão de Crateús, Ewerton Torres, a técnica da Gestão, Edna Nascimento e os membros que compõem a Câmara Técnica do CBHSI: André Wilson Teixeira Ribeiro, Paulo Sérgio Lima Furtado, representando a Escola de Formação Política e Cidadania – ESPAF; José Aírton da Silva, representando o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibiapina – SINDSEMIB; e Cristiane dos Santos Silva Coutinho, representando a Prefeitura Municipal de Ibiapina.