GEMET Inaugura Estação de Bombeamento Gavião

27/05/2010

Com esse investimento a Cogerh disponibiliza à sociedade daquela região segurança hídrica.

 

A Gerência Metropolitana – GEMET realizou no dia 22 de maio de 2010 a inauguração da ampliação da Estação de Bombeamento Gavião. Esta EB – Estação de Bombeamento recebeu novos flutuantes com dois conjuntos eletrobombas que dobrou a capacidade de bombeamento atual, mas essa ampliação terá a função de fornecer água exclusivamente para todo o Distrito Industrial de Maracanaú, garantindo água com segurança até o ano de 2040 para aquele parque industrial. Proporcionará não somente garantia para o Distrito Industrial, bem como aumento da oferta hídrica do atual sistema de abastecimento que responderá exclusivamente pelo fornecimento de água bruta para as sedes municipais de Maranguape, Pacatuba e distritos, Guaiuba e distritos e as indústrias KAISER (FENSA), MARISOL e futuramente a ZANOTTI.

 

 

A COGERH com esse novo investimento disponibiliza à sociedade daquela região segurança hídrica e um serviço com maior garantia, oferecendo melhor conforto à população e solidificando o desenvolvimento local.

 

 

Da COGERH estiveram presentes o Presidente Francisco Teixeira, os Diretores João Lúcio e Ricardo Adeodato, os Gerentes Berthyer Peixoto, Lucrécia Nogueira, e Walt Disney, o Assitente da Presidência Yuri Castro, a geóloga Zulene Almada, Roberta Ribeiro representando a Gerência de Suprimentos e o Consultor Antônio Carlos Bortolin.

 

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing – ASCOM

 

ascom@cogerh.com.br

 

3218.7024 – 3218.7025