Eleita nova diretoria do Comitê de Bacia do Rio Salgado

07/06/2019

Chapa “Avançar, Inovar e incluir!” foi eleita por aclamação

 

Está definida a composição da nova diretoria do Comitê da Sub-bacia Hidrográfica do Rio Salgado. A chapa única “Avançar, Inovar e incluir!” foi eleita por aclamação e empossada no último dia 30 de maio, durante a 25ª Reunião Extraordinária do Comitê, na cidade do Crato. Os novos membros vão atuar durante o mandato de 2019 a 2021.

Os membros da nova diretoria são: o presidente Wildevânio Vieira da Silva, representando o Instituto Agropolos, o vice-presidente Francisco Edmar de Sousa Silva, representado a Universidade Regional do Cariri, o secretário geral Cícero Dias de Lima, representando a 17ª coordenadoria Regional de Saúde, e a secretária adjunta, Cícera Aristides Pereira representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Milagres.

O encontro reuniu 54 participantes, sendo 43 do Comitê do Salgado e 11 convidados. A próxima Reunião Ordinária ficou agendada para o dia 27 de junho de 2019.

Estiveram presentes o secretário Executivo da SRH, Francisco José Teixeira, e técnicos da gerência regional da Cogerh no Crato.