Comitê do Baixo Jaguaribe planeja ações para o ano de 2019

15/02/2019

Grupo discute as comemorações de 20 anos do comitê e programa as festividades que ocorrerão no mês de abril

A diretoria do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica – CSBH Baixo Jaguaribe, reuniu-se nesta quarta-feira (13) no município de Aracati, com técnicos da gerência da Cogerh de Limoeiro do Norte para planejar as atividades do colegiado e preparar a pauta da 59ª reunião ordinária do comitê.

O grupo vai discutir as comemorações de 20 anos do comitê e programar os eventos festivos, que ocorrerão no mês de abril. A capacitação do colegiado também foi pauta da reunião e está prevista para acontecer ainda no primeiro semestre de 2019, bem como a renovação da comissão gestora do aquífero Potiguar.

59ª reunião ordinária do comitê

Programada para o próximo dia 28 de março, no município de Limoeiro do Norte, a reunião ordinária vai ser o momento de preencher as vagas no setor de usuários do Comitê, que estão em aberto. Durante a reunião também será homologada a renovação da Comissão gestora do açude Santo Antônio de Russas.

O informes sobre a reunião com o Governador Camilo Santana e a apresentação do Programa de Educação ambiental no âmbito do SIGERH também integram a pauta da reunião ordinária.