Comitê dos Sertões de Crateús define pautas para 2019

08/01/2019

Dentre as principais atividades previstas para o primeiro semestre estão a Capacitação do Colegiado e o processo de eleição da nova diretoria do CBHSC

A diretoria do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Sertões de Crateús (CBHSC) reuniu-se nesta terça-feira (08) com técnicos da gerência da Cogerh da região para alinhar as atividades do colegiado e preparar a pauta da 22ª reunião ordinária do comitê.

O grupo definiu o calendário de compromissos que serão realizados nos próximos meses, dentre eles o processo de eleição da nova diretoria do CBHSC, que acontecerá no mês de março, e a capacitação do colegiado que está prevista para acontecer em junho.

Estiveram presentes na reunião o coordenador do Núcleo de Gestão Participativa da Gerência de Crateús, Ewerton Torres, a Analista do Núcleo de Gestão, Nayara Carvalho, a técnica do Núcleo de Gestão, Edna Nascimento, a presidente do colegiado, Nilce Pereira, o secretário, Enoch Coutinho e o secretário adjunto, Leandro Oliveira.

Reunião Ordinária

A reunião ordinária é o momento no qual os integrantes do comitê discutem e encaminham pautas e ações que dizem respeito ao gerenciamento dos recursos hídricos da bacia. A atividade é uma rotina de funcionamento do Comitê.