Comissão do Açude Carnaubal planeja atividades do semestre

01/02/2019

Reunião também foi momento de eleger o secretário da Comissão Gestora

Na última segunda-feira, 28, foi realizada no auditório da Cagece, em Crateús, a 1ª Reunião Ordinária do 2º mandato da Comissão Gestora (CG) do Açude Carnaubal. Na ocasião, o grupo previu o calendário de atividades para o primeiro semestre de 2019.

A reunião teve início com a apreciação e aprovação do regimento interno da CG do Açude Carnaubal. Em seguida os membros da comissão elegeram o Sr. Teobaldo Marques como secretário da mesma. Teobaldo faz parte do segmento de usuários da comissão e representa a Associação dos Usuários de Água do açude Carnaubal – Assusa. O momento foi finalizado com o planejamento das atividades da CG a serem realizadas no primeiro semestre deste ano.

A CG do açude Carnaubal é composta por 10 membros, sendo 4 membros do segmento Usuários, 3 do segmento Sociedade Civil e 3 do segmento Poder Público. Estiveram presentes na reunião 07 (sete) membros, bem como o Coordenador do Núcleo de Gestão Participativa da Gerência de Crateús, Ewerton Torres, a Analista do Núcleo de Gestão, Nayara Carvalho, a Técnica do Núcleo de Gestão, Edna Nascimento.