Alocação Sistema das Águas Fogareiro Quixeramobim

30/06/2010

O objetivo foi definir a vazão a ser liberada no segundo semestre do ano.

 

A Gerência Regional da COGERH em Quixeramobim, realizou ontem, 29 de junho, no município de Quixeramobim, a Reunião de Alocação das Águas do Sistema Fogareiro-Quixeramobim, com objetivo de definir a vazão a ser liberada no segundo semestre do ano de 2010.

A referida Reunião aconteceu a partir da mobilização social, com visitas as instituições públicas, organizações da sociedade civil e usuários de água existentes nos municípios de Quixeramobim e Boa Viagem, inseridos no contexto hídrico dos açudes Fogareiro e Quixeramobim, com o objetivo de sensibilizar e garantir a participação efetiva da sociedade num processo de gestão integrada, compartilhada e descentralizada.

Estiveram presentes, a Gerente Regional de Quixeramobim Telma Pontes, a Coordenadora do Núcleo de Gestão Dayana Magalhães, o Coordenador do Núcleo Técnico Luis César, o Tecnólogo em Gestão dos Recursos Hídricos Lauro Filho, os Técnicos Francisco, Ricardo, Paulo e Gilvan e a Secretária Administrativa Regina Parente. Também compareceram, a Comissão Gestora do Sistema Fogareiro-Quixeramobim e a  sociedade em geral.

 

 

Vanja Boaventura-vanja.boaventura@cogerh.com.br

Assessoria de Comunicação e Marketing (ASCOM) – Cogerh

 

Fones: 3218.7024 / 8895.9225.